Burger Fest: nossos cinco hambúrgueres preferidos no festival em SP

Melhores Restaurantes novos Hambúrgueres Burger Fest Meats Factório zdeli

O burger Fest vai até o dia 26 de novembro e ocorre simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Como é impossível provar todos, listamos os nossos hambúrgueres preferidos do festival em SP.

Meats (Pinheiros): zoiudin - brioche de mandioquinha, burger de 180g, queijo provolone, rúcula selvagem, aioli e gema de ovo mole.

Leia também:

Câmara Fria aposta em chopps da Wäls, pizza da Brás e coxinha do Original

Cinco razões para gastar no bar Frank sem culpa

Rooftop Seen é o bar com a melhor vista de SP?

Melhores Restaurantes novos Hambúrgueres Burger Fest Meats Factório zdeli  Tradi

Fotos: divulgação

Tradi Hamburgueria (Vila Nova Conceição): caprese di alba – hambúrguer do blend secreto da casa com trufas de alba, molho de tomate cru, manjericão, azeitonas pretas na ponta da faca, mussarela, servido com maionese de limão siciliano.

Melhores Restaurantes novos Hambúrgueres Burger Fest Meats Factório zdeli

Factório SP (Itaim): facto veggie burger - pão brioche integral de sementes feito na casa, hambúrguer de grão de bico, lâminas de abobrinha, mix de folhas e maionese de páprica.

Melhores Restaurantes novos Hambúrgueres Burger Fest Meats Factório zdeli Black trunk

Black Trunk Brasil (Mooca): oahu - suculento blend da casa, pão de brioche, molho de blue cheese, couve crispy e camarão crispy.

Melhores Restaurantes novos Hambúrgueres Burger Fest Meats Factório zdeli

The Circus Burger (Tatuapé): royal burger - pão artesanal tipo challah, maionese de raiz forte com limão siciliano, blend da casa de 180g, queijos gouda e requeijão de corte maçaricado, cebola salteada na manteiga e flambadas com whisky bourbon, bacon crocante caramelizado com maple syrup e mix de folhas baby (rúcula, frisée, mostarda roxa e broto de beterraba).